[Ubuntu-BR] Fwd: Trocando RH por Ubuntu... Sem desligar nem formatar :)

Gleidson Echile Leopoldo gleidson_el em yahoo.com.br
Sábado Novembro 5 00:25:11 UTC 2005

http://www.us.debian.org/releases/stable/i386/apcs04.html.pt

Ótima referência!!!. Basta, caso quiser, usar repositórios do Ubuntu ao
invéz do Debian para instalar o Ubuntu e não o Debian. Fica a seu gosto.

Gleidson

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/