[Ubuntu-BR] Fwd: Trocando RH por Ubuntu... Sem desligar nem formatar :)

Julio Monteiro juliomonteiro em gmail.com
Sexta Novembro 4 23:41:03 UTC 2005

Eu estou rodando lá Fedora Core 2. Posso simplesmente mudar os
endereços do YUM (gerenciador de pacotes) para apontar para os
repositorios oficiais do Fedora Core 4? Isso não pode me acarretar em
problemas?
E outra pergunta: o debbootstrap não meche no kernel? Vou procurar
sobre este bichino aí :D

Obrigado pelas respostas!