[Ubuntu-BR] KERNEL

Og Maciel og.maciel em gmail.com
Sexta Novembro 4 21:51:16 UTC 2005

Fernando,
 Estes dias eu tive a mesma pergunta (se existe a possibilidade de escolher
o kernel durante a instalacao) e a resposta e'... nao! O kernel padrao e' o
386 o qual, depois da instalacao, pode ser updated usando o comando sudo
apt-get install linux-686 (para pentiums, etc) ou no seu caso, acredito que
linux-k7?
 Depois, da' um boot e checa o kernel novo com uname -r
 Abraco,
 Og