[Ubuntu-BR] Iniciar Maximizado

Edson Santos gnomosapiens em gmail.com
Sexta Novembro 4 14:53:26 UTC 2005

Aplicações=>Ferramentas de Sistema=>Editor de Configuraçoes => apps =>
nautilus => preferences na opção navigation_windows_saved_geometry

se você usa 1024x768 coloque 1024x768+0+0

Se você definir a mesma resolução da tela ele abre maximizado ...
pq ?
simples por padrão nenhuma aplicação gnome sobrepõe o painel

isto não é válido se vc estiver utilizando composite .