[Ubuntu-BR] KUBUNTU

Julio Monteiro juliomonteiro em gmail.com
Quinta Novembro 3 23:38:40 UTC 2005

Ah, e respondendo a outra pergunta:
Qual o melhor para o iniciante: Não tem um melhor: vai do gosto de
cada um. Porém eu recomendo o Ubuntu, pois este tem muito mais suporte
(tanto da canonical quanto da comunidade) que o Kubuntu. Ah, e eu acho
(opinião pessoal minha) o GNOME mais... atrativo :D