[Ubuntu-BR] Plataforma IA64

Gleidson Echile Leopoldo gleidson_el em yahoo.com.br
Quinta Novembro 3 17:52:25 UTC 2005

Acho que rodam sim. Se não me engano os pentium 64 bits são EM64T, que
são compatíveis com amd64. IA64 até onde sei é apresentado pelos
processadores Itanium e não pelos pentium, e não são compatíveis com
amd64, logo acho que os pacotes amd64 não rodam nele.

Gleidson

Instale o discador agora!
http://br.acesso.yahoo.com/