[Ubuntu-BR] Hardware de �

Gleidson Echile Leopoldo gleidson_el em yahoo.com.br
Quarta Novembro 2 23:25:49 UTC 2005

Os módulos para OpenGL estão sendo carregados? Procure por Section
"Module" e veja se algo do tipo:

[...]
       Load    "dri"
       Load    "glx"
[...]

Caso não tenha, adicione.

Depois disso, reinicie o X. Então abra um terminal e digite
*fgl_glxgears* para verificar se o OpenGL está funcionando.

Gleidson