Re: [Ubuntu-BR] Hardware de Vídeo

Eduardo Kopp Vanuzzi evanuzzi em gmail.com
Quarta Novembro 2 23:14:38 UTC 2005

Nao que vá ajudar...
Uma vez eu tentei instalar os drivers da ATI no meu Hoary e as coisas
passaram a funcionar direitinho... exceto pelo fato que eu nao conseguia ver
DVDs e nem alterar a resolucao da tela pelo Sistema -> Preferências ->
Resolucao de Tela.
No momento estou usando o driver "ati" e estah tudo indo bem... nao tentei
nada muito pesado naum... vamos ver no que vai dar hehehe
Abracos,
Edu