[Ubuntu-BR] Hardware de Vídeo

Pedro Milanez pmilanez em gmail.com
Quarta Novembro 2 05:49:17 UTC 2005

Fala pessoal! 2 semana de Ubuntu e agora não saio mais dele! Amei ele ..
primeira experiência de Linux que deu certo comigo! =)

Show de bola.. tô aprendendo na marra muitas coisas e para mim não tem
problema. A dor de cabeça que eu tô tendo mesmo é com o vídeo.

Eu tenho uma ATI Radeon 9600PRO no meu PC. Eu instalei os drivers da ATI
que vem no Easy Ubuntu só que qualquer aplicativo 3D que eu abro tá
lento pacas. Seja protetor de tela em 3D ou jogos em 3D rodam muiiiitoo
lentamente.
Pow, o que posso fazer para melhorar essa situação e utilizar bem os
recursos da minha placa?

Meu pc: AthlonXP 1800+ / 768 RAM / ATI RADEON 9600PRO

Muito obrigado pela ajuda!

Pedro Milanez <pmilanez em gmail.com>