[Ubuntu-BR] Evolution

Olival Gomes Barboza Júnior olival.junior em gmail.com
Quarta Novembro 2 01:56:03 UTC 2005

Só uma coisa: a dica q eu passei anteriormente é para MOVER sua conta de
uma máquina pra outra. Se for o caso de "juntar" suas contas
configuradas em casa com a do trabalho, acho q vc tem de fazer um
trabalho de "merge"...