[Ubuntu-BR] Monitor 2 x 1 Paulino

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Quarta Novembro 2 01:49:09 UTC 2005

On Tue, 2005-11-01 at 23:40 -0200, Carlos Eduardo Pedroza Santiviago
> Posso estar enganado, mas acredito que ele não passará de 1280x768, que
> é a resolução máxima (wide) que a placa de vídeo suporta. Entretanto
> essa resolução não deve ser suportada pelo monitor, tendo que voltar
> para o 1024x768.
>
> Specs aqui: http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=3599

A máquina é esta mesma, somente mudando algumas coisas.

> Não sei se seu modelo é o mesmo, mas a variação entre os TR é de
> memória, processador e gravador/leitor de dvd, então a especificação em
> geral é semelhante.
>
> Talvez se usar o 855resolution pra "forçar" 1280x1024 possa funcionar,
> mas também pode estragar a bios (!!).

Onde vejo isso? Acho que posso correr o risco por enquanto para testar

Abraços e obrigado

--
Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br