[Ubuntu-BR] Help - meu mundo ficou grande, mas muiiitooo grande

Gleidson Echile Leopoldo gleidson_el em yahoo.com.br
Terça Novembro 1 17:27:24 UTC 2005

Está faltando algo aí:

Você coloca o padrão como 24 mas não tem nada configurada como 24!
Acrescente algo do tipo

        SubSection "Display"
                Depth           24
                Modes           "1280x768"
        EndSubSection

E procure também colocar mais resoluções caso não dê certo. Acrescente
1280x1024 1280x960 1024x768. No meu também ficava meio ruim a resolução
depois que instalei o drive da nvidia. Mas agora está tudo ok.

Gleidson