[Ubuntu-BR] da maçã para o pinguim...

Eduardo Gonçalves (Cuducos) cuducos em gmail.com
Terça Novembro 1 17:14:55 UTC 2005

Salve salve povo,

Sou iniciante no meio linux, vindo dos OSs da apple. Depois de duas
tentativas frustradas com o Yellow Dog
(http://www.yellowdoglinux.com), resolvi experimentar o tão comentado
Ubuntu (na realidade preferi o KDE e instalei o Kubuntu) e me convenci
que é um ótimo OS e uma ótima distribuição.

Encantado com as facilidades dos gerenciadores de pacote, ainda não
consegui resolver dois problemas: não consegui configurar meu teclado
direito (é um iBook 300MHz) e o mouse que o OS reconhece é só o
trackpad (se eu plugo no USB, não funfa). Alguma dica?

Obrigado,

Eduardo