[Ubuntu-BR] Xorg consome 100% do CPU

Evandro Fernandes Giovanini evandrofg em ig.com.br
Terça Novembro 1 16:27:00 UTC 2005

Em Ter, 2005-11-01 às 11:39 -0300, Alexandre Souza escreveu:

>     Todos os que voce falou me sao muito mais estaveis e bonitos no windows.
> Questao de gosto. Cada um com o seu. Respeite a minha opiniao assim como
> respeito a sua

Acho que você disse isso só para discordar né? Abiword, Gaim e Gimp são
indiscutivelmente mais estáveis no GNU/Linux.  Firefox, Thunderbird e
OpenOffice.org você pode achar mais bonitos no Windows, mas mais
estáveis eles não são.
Um outro exemplo é o Realplayer, que tem uma versão para GNU/Linux bem
melhor.

E fica uma dica para todos, se há problemas com o Ubuntu 5.10 seja
específico quanto a ele, e de preferência relate um bug
(bugzilla.ubuntu.com).

-
Evandro