[Ubuntu-BR] Help - meu mundo ficou grande, mas muiiitooo grande

Paulino Michelazzo listas em michelazzo.com.br
Terça Novembro 1 16:20:56 UTC 2005

Afonso e demais

Atualmente esta é a minha configuração desta seção no xorg.conf:

Section "Screen"
        Identifier      "Default Screen"
        Device          "Intel Corporation 82852/855GM Integrated
Graphics De
        Monitor         "Generic Monitor"
        DefaultDepth    24
        SubSection "Display"
                Depth           1
                Modes           "1280x768"
        EndSubSection
        SubSection "Display"
                Depth           4
                Modes           "1280x768"
        EndSubSection
        SubSection "Display"
                Depth           8
                Modes           "1280x768"
        EndSubSection
        SubSection "Display"
                Depth           15
                Modes           "1280x768"
        EndSubSection
        SubSection "Display"
                Depth           16
                Modes           "1280x768"
        EndSubSection

Ou seja, tudo com 1280x768

Perguntas:

1) Se eu adicionar, onde adiciono
2) O que pode acontecer com esta configuração quando precisar dela?

Abraços e obrigado

Paulino Michelazzo
http://www.michelazzo.com.br