[Ubuntu-BR] Help - meu mundo ficou grande, mas muiiitooo grande

Afonso Costa arabelo em gmail.com
Terça Novembro 1 16:03:13 UTC 2005

Olá,

o arquivo de configuração do Xorg é o xorg.conf que fica em /etc/X11. Ao
executar o comando dpkg-reconfigure xserver-xorg no final ele já gera um
arquivo de backup contendo o dia da alteração.

Paulino, vc também pode tentar adicionar manualmente no seu xorg.conf as
resolução que vc quiser. Procure a seção Screen e adicione as resoluções na
sub-secão Display. Após isto, restart o X para ver se funcionou.

Espero ter ajudado.

Afonso