[Ubuntu-BR] Xorg consome 100% do CPU - WinXP era melhor

Gleidson Echile Leopoldo gleidson_el em yahoo.com.br
Terça Novembro 1 15:09:26 UTC 2005

Eduardo, faça como sugeri e o Rafael Rezendo "fortificou". Mande a saída
do comando *ps aux|grep python* pra lista. Mas faça isso antes de dar um
kill ok.

Quanto ao amule, esses dias no #ubuntu-br alguém estava tendo problemas
para baixar por ele. Se não me engano, a solução é baixar esse arquivo
*http://www.gruk.org/server.met.gz* e descompactá-lo dentro do diretório
do amule do teu usuário (~/.aMule).

no aguardo
Gleidson

Eduardo Kopp Vanuzzi escreveu:

>Pessoal, nao sei se seria o mesmo tipo de problema... mas envolvendo o
>Ubuntu de uma forma geral e outro envolvendo diretamente o aMule..
>
>As vezes quando inicio minha sessao no Ubuntu reparo que o uso de
>processador estah proximo da casa dos 100% tambem. Quando abro o terminal e
>vejo o TOP percebo que o Python estah consumindo algo na casa dos 90% do meu
>processador. Fazendo o q eh que nao faco ideia! :) Dou um kill nele e tudo
>se resolve.
>
>O outro problema, relacionado ao aMule em si eh que sempre que procuro por
> [...]

Promoção Yahoo! Acesso Grátis: a cada hora navegada você
acumula cupons e concorre a mais de 500 prêmios! Participe!
http://yahoo.fbiz.com.br/