[Ubuntu-BR] planeta ubuntu brasil

Ian vern em riseup.net
Terça Novembro 1 13:46:52 UTC 2005

ola,
Eu não estou falando sobre o regulamento ou a censura do planeta !!.
Eu penso que pra participar no planeta cada pessoa deve ou já ter assinado ou para trabalhar
ativamente para assinar o código de conduta no launchpad
http://www.ubuntu-br.org/Wiki/CodigoDeConduta
como este, se disputes/disagreements/discusoes se levantarem no futuro nós temos o acesso ao
conselho da comunidade para tomar das decisões final..
[]'s
ian

disse  --> Paulino Michelazzo