[Ubuntu-BR] Xorg consome 100% do CPU

Alexandre Souza alexandre-listas em e-secure.com.br
Terça Novembro 1 14:39:20 UTC 2005

> Não fale bobagens!

    Quem é voce pra dizer que eu falo bobagens? Eu estou VENDO com meus
proprios olhos. Se voce nem sequer sabe quais sao os sites, como voce pode
dizer que sim ou nao? Eu to vendo que voce é um cara desnecessariamente
estressado, se eu fosse voce, baixava a bola.

> Eu não tive problema nenhum de visualização de sites com o firefox até
> onde me lembro. E já ouvisse falar de Temas do firefox??? Eles deixam
> mais bonito caso tu não goste da cara que ele tem. Inclusive tem tema
> pra deixar igual ao IE se tu quiser.

    Nao to falando de cara, to falando de problemas da propria implementacao
do interpretador. Tanto que o hamacker explicou que realmente há um
problema, e mostrou a solucao. Porque voce nao desce do seu palanque, deixa
a arrogancia em casa e aprende a fazer igual?

> Se *tu* tá tendo problema com skype, não culpe o sistema por isso. O
> problema é contigo, e não com o sistema. É muito fácil sair culpando o
> sistema. Já procurasse a solução para o "problema com o sistema de
> áudio" do Ubuntu? No fórum provavelmente deve ter, se é que é um
> problema, já que acho que está mais pra alguém que não sabe configurar
> ou não instalou corretamente. Qualquer coisa *skype ubuntu* no google
> que resolve.

    Pelo menos uma dezena de solucoes, desde as mais esotericas até as mais
praticas, e até o momento nao consegui nenhuma solucao que me satisfaça. No
windows foi so instalar e pronto, ja funcionava o som, junto com minhas MP3,
junto do audio de eventos do sistema. Falar que o problema é comigo é mera
presunção, como sempre errada.

> Vou te dar um exemplo: já vi muitas reclamações que o flash funcionava
> sem som no firefox (do Ubuntu). Engraçado, eu uso ele aqui, em chroot, e
> não tenho e nunca tive problema algum. Então isso é um problema com/do
> usuário que tá usando ou da distro?

    Aqui funciona redondo

> Então procure se informar melhor antes de sair dizendo que a distro é um
> lixo e que tem problemas/bugs com determinados softwares.

    Eu nao falei que a distro é um lixo, se voce soubesse interpretar um
texto sem subir na soapbox veria que eu falei que ANTES da 5.10 funcionava
muito mais redondo. Mas sua tempera impede-o de observar a mera realidade.

> Olha a bobagem que tu falou aqui. Dê exemplos, pois eu posso te dar
> alguns contra-exemplos do que tu falou: Firefox, Thunderbird, Gaim,
> OpenOffice.org, Abiword, Gimp, ...

    Todos os que voce falou me sao muito mais estaveis e bonitos no windows.
Questao de gosto. Cada um com o seu. Respeite a minha opiniao assim como
respeito a sua

    E ve se toma o prozac do dia.

    Grande abraço,
    AS