[Ubuntu-BR] Xorg consome 100% do CPU

Gleidson Echile Leopoldo gleidson_el em yahoo.com.br
Terça Novembro 1 01:19:11 UTC 2005

Pelo contrário, me preocupo se conseguem usar sim. Se eu não me
preocupasse, não estaria toda hora no canal, em fóruns, aqui na lista.

Tanto é que não foi isso que me irritou, foi o fato de ficar comparando
e dizendo que é melhor. Pois mantenho minha opinião de que o usuário
deve usar o que é melhor pra ele, se é XP, que use o XP então e não
venha postar na lista dizendo que XP é melhor.

Foi só isso. Desculpa se me exaltei demais, mas é isso que penso e vou
continuar defendendo o que penso. Mas vou procurar ser mais sutil =)

Gleidson