[Ubuntu-BR] Mouse na Com1

Anderson Aroeira Araujo aaroeiraa em gmail.com
Terça Maio 31 18:20:26 UTC 2005

Frango,

Você tem que editar o arquivo /etc/X11/xorg.conf, e procurar uma parte do
arquivo do jeito que está aqui:

Section "InputDevice"

Identifier "ConfiguredDevice"

Mude essas opções:

Option "Device" "/dev/input/mice"
Option "Protocol" "ImPS/2"

Option "Device" "/dev/ttyS1"
Option "Protocol" "Microsoft"

E boa sorte !!! :-)

On 5/31/05, Frango gate <frango.gate em gmail.com> wrote:

> Pessoal olá , é meu 1 email na lista, instalei o Ubuntu, foi tudo bem
> reconheceu todo o hardaware, apenas o mouse ele insiste em colocar um
> ps2 , sendo que o mouse do micro está na com 1, peguei alguns tutorias
> pela net de como mudar isso e não consegui ,
> alguem tem uma dica para me ajudar não entendo nada do xorg ......

AaroeiraA