[Ubuntu-BR] Id

rodrigo em linuxbox.com.br rodrigo em linuxbox.com.br
Terça Maio 31 13:11:25 UTC 2005

On Tue, May 31, 2005 at 05:15:41AM -0700, Felipe Balbi wrote:
> Júlio,
>
> qualquer ajuda é bem vinda nessa idéia que
> tive(mos)... já que nossos objetivos são semelhantes,
> podemos trabalhar no desenvolvimento do "Ubuntu-Br
> Conectado" juntos e depois usarmos o resultado da
> melhor forma possível.

O Ubuntu-BR conectado pode ser um meta package contendo tudo que está
faltando hoje no ubuntu e mais algumas modificações no desktop.
1. Colocar ícones das aplicações desktop mais usadas na área
de trabalho. Exemplo: "Internet - Mozilla Firefox";
2. Um tema bem brasileiro.
Essa idéia tivemos Jasen, Ian e eu em uma conversa ;)

> Gostaria de pedir a ajuda dos colegas que já estão
> trabalhando no desenvolvimento do Ubuntu-Br multimídia
> para dar dicas sobre como fazer a seleção de pacotes,
Vamos trabalhar todos juntos ;)

> montar um iso "que preste" (=p) e definir a instalação
Ficou muito pesada essa expressão, tem se a idéia de que todas as isos
anteriores não prestaram. Penso que ficaria melhor colocada a
expressão "uma boa iso"

> do sistema.

[]'s

Rodrigo Belem.