Re: [Ubuntu-BR] Idéias

Júlio Santos Monteiro juliomonteiro em gmail.com
Segunda Maio 30 22:39:46 UTC 2005

Felipe,

Coincidentemente estou fazendo um projeto prático para meu curso de
informática, do qual estou montando um 'Computador Popular': Um micro
razoável (256mB RAM, 40GB de HD, som rede vídeo fax/modem, gravador de
CD, porém o processador ainda não tenho certeza, provavelmente será um
1.8gHz ou menor), que será cerca de R$1.400,00, financiado em 1+24x, e
inclusive já consegui uma parceria aqui na cidade do qual uma loja de
informática vai vende-lo. Ah, e obviamente irá rodar o fabuloso Ubuntu
Linux 5.04!
Meu projeto do curso de informática foi baseado no PC Conectando,
obviamente, porém meu principal objetivo era fazer um PC ou pouco
melhor rodando o Ubuntu.
Infelizmente não sou nenhum expert em Linux, utilizo-o como usuário a
cerca de 2 anos, inicialmente mechia com Debian Unstable (netinstall e
muitos apt-get's :)) porém a quase 1 mes migrei para o Ubuntu.
Bem, não sei se poderei ajudar muito pois como falei não sou nenhum
expert, porém quero e vou ajudar no que eu puder ;). Me candidado à
beta-tester.

Abraços,
Júlio

 - Júlio Monteiro