[Ubuntu-BR] atualização de pacotes e perda de perfil

Davyd Debian davyd em debian-am.org
Segunda Maio 2 17:18:28 UTC 2005

Juliano Dapper wrote:

>Ola,
>
>Acabei de atualizar o kdelibs via repositorio oficial do ubuntu(uso kubuntu)
>e ao logar novamente na estação tive que configurar um novo perfil,as
>configurações originais de instalação do kubuntu se perderam.
>O menu start antes vinha escrito kubuntu agora esta como kde 3.4,
>a "barra de tarefas" esta modificado tb(ficou o default do kde 3.4).
>
>Alguem sabe se tem como fazer restore para o default da instalação ?
>
>Obrigado!
>
>--
>CCNA - Cisco Certified Network
> [...]
Caro Juliano,

eu já tive este problema com o ambiente KDE em outras distribuições.
Tive problemas até piores que este, tive problemas de profile corrompido
mesmo sem eu carregar atualizações, por isso eu não gosto muito do KDE,
não sei Sse é possível restaurar o profile do usuário, mas tome cuidado
com estas atualizações. Só como dica, é sempre bom fazer backup dos
perfis de usuário quando atualizar os pacotes do KDE.

um grande abraço,

Davyd Smelk