[Ubuntu-BR] Instalacao Travando e montar segundo hd

Davyd Debian davyd em debian-am.org
Segunda Maio 2 17:10:20 UTC 2005

Pedro Howat Rodrigues wrote:

> Oi pessoal,
> Meu nome e' Pedro , acabei de assinar a lista , e nunca usei nenhuma
> distribucao "debian-based" antes .
> Bom, eu resolvi experimentar o ubuntu ( fiquei curioso, tenho ouvido
> muito sobre ele ultimamente ;] ) . A 1a parte da instalacao ocorreu
> normalmente . Ai , ele pede pra reiniciar o computador e tirar o cd .
> Ok , quando chegou na parte "setting up xserver-xorg" o computador
> travou . Eu reiniciei , apareceu uma msg dizendo que houve um erro q
> eu nao lembro exatamente qual era e entra no aptitude pra vc escolher
> [...]
Caro Pedro,

já tive problemas como este, só que em outros pacotes, muito
provavelmente o problema é da mídia que você está usando, tente trocar o
CD e instalar de novo, você vai ver que vai funcionar legal,

um grande abraço,

Davyd Smelk