Re: [Ubuntu-BR] qual é o arquivo semelhante ao rc.local ?

Olival Gomes Barboza Júnior olival.junior em gmail.com
Quinta Junho 30 20:31:58 UTC 2005

Aproveitando a pergunta, existe algum FAQ em algum lugar no estilo "migrando
de Red Hat/SUSE para Debian/Ubuntu"? Acho q isso iria resolver boa parte
deste tipo de dúvida...

[ ]s,

Olival Jr.