[Ubuntu-BR] D4X com falha'

Frederico Sigaud fsigaud em gmail.com
Quarta Junho 29 17:05:05 UTC 2005

Meus amigos,

Estava reparando na quantidade de DAEMONS que são inicalizado no
Ubuntu, DAEMONS muitas vezes desnecessários, como por exemplo LVM, e
tal. Sou oriundo do uso do Slackware e Conectiva/RedHat onde os
serviços são moficados através de um simples CHMOD ou do uso de
ferramentas como o CHKCONFIG, logo a pergunta é ...
Qual a maneira de estar selecionando estes serviços que são inicializados?

Um abraço,

FSigaud