Re: [Ubuntu-BR] APT passando por proxy com autenticação

Olival Gomes Barboza Júnior olival.junior em gmail.com
Quinta Junho 23 16:52:16 UTC 2005

Alternativamente, acredito q o apt tbém aceite q vc configure a variável de
ambiente http_proxy. Algo como export http_proxy='
http://seu.servidor.de.proxy:número_da_porta'.

[ ]s,

Olival Jr.