[Ubuntu-BR] Re: Open Office não imprime

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Quinta Junho 23 01:34:32 UTC 2005

Obrigado, Leonardo.
Alterei o arquivo /etc/openoffice/psprint.conf conforme sua sugestão e
aconteceu uma coisa interessante: o arquivo
/usr/lib/openoffice/share/psprint/psprint.conf também foi alterado
juntamente com o arquivo ~/.openoffice/1.1.2/user/psprint/psprint.conf
Só que neste último, o comando insistia em ficar como cups-lpr e não
lpr-cups.
Desinstalei a impressora, editei o arquivo
~/.openoffice/1.1.2/user/psprint/psprint.conf novamente, apagando todas
as linhas deste arquivo.
Reinstalei a impressora manualmente, sem usar a autodetecção e.........
FUNCIONOU! o comando apareceu como lpr-cups e está tudo normal novamente.
Estiquei um pouco a explicação da solução para servir de ajuda para
outros. Muito obrigado por tudo.

Sérgio