[estudiolivre] Fwd: [Ubuntu-BR] Fazer videos

Leo germani leogermani em gmail.com
Terça Junho 21 14:54:57 UTC 2005

O cinelerra é o cara mesmo.

O QDVDAuthor faz Slides Show para DVD.. vc põe a lista de fotos, o
sonziho de fundo, e ele vai q vai.. dizem q funciona (Linux Magazine)
mas eu tentei e não consegui

Leo,,