[Ubuntu-BR] KDE e GNOME em um só.

Ricardo Rabelo Mota ricardomoc em yahoo.com.br
Quinta Junho 16 10:46:08 UTC 2005

Mas aí é que está. Para não ter que baixar os arquivos na minha casa, consegui
com um amigo o cd do Kubuntu. Aí fica mais fácil e rápido, se for possível
adicionar o cd ao synaptic.

Ricardo

--
Ricardo Rabelo Mota
Site Catolico Nossa Senhora Rosa Mistica