Fwd: [estudiolivre] Fwd: [Ubuntu-BR] Fazer videos

Karinna Bueno karinna.bueno em gmail.com
Terça Junho 21 00:03:50 UTC 2005

O Cinelerra é o cara!
Você coloca as fotos, o tempo de cada uma, tem alguns efeitos pra
mexer nelas, coloca áudio (wav,ogg...), na ferramenta Title você
coloca letras e da movimentos nelas, é usado bastante para ediçoes de
vídeo, seria o premier livre, tudo que o premier faz o cinelerra
também faz, com um pouco mais de trabalho, mas ja temos uma ferramenta
livre para esses trabalhos.
Boa sorte, no www.estudiolivre.org você encontra mais informações
sobre este Tema......fui.