[Ubuntu-BR] Re: tenta esse arquivo tb...

Karinna Bueno karinna.bueno em gmail.com
Sexta Junho 17 23:25:55 UTC 2005

Olá Emerson,
Há alguns dias estamos tentando resolver um problema de super
ususário, não consigo ser super usuário pelo terminal quando estou em
meu usuário comum ele não aceita minha senha. Já tentei vários
procedimentos e não deu certo... vou mandar uma cópia dos e-mails pra
vc,
Obrigada,
Karinna

--
"Nem toda propriedade é um roubo. Porém, a propriedade é um roubo
quando exclui os não-proprietários do processo de desenvovimento

Manuel Castells

Em busca da liberdade, por um mundo melhor!
Karinna Bueno