[Ubuntu-BR] Re: tenta esse arquivo tb...

Karinna Bueno karinna.bueno em gmail.com
Quinta Junho 16 21:18:55 UTC 2005

peraí...
onde coloco isso tudo
eu estava editando pelo modo gráfico no gedit...
isso aí eu faço como....?
(desculpe não sei muitas coisas)
bj
Ka

--
"Nem toda propriedade é um roubo. Porém, a propriedade é um roubo
quando exclui os não-proprietários do processo de desenvovimento

Manuel Castells

Em busca da liberdade, por um mundo melhor!
Karinna Bueno