[Ubuntu-BR] problemas com o super usuário

Karinna Bueno karinna.bueno em gmail.com
Quinta Junho 16 18:28:14 UTC 2005

Olá a todos,
Estou com um problema no meu ubuntu, algumas pessoas já tentaram
resolver e não conseguiram...
Tenho um usuário onde edito os vídeos que faço, quando estou no
usuário e preciso pelo terminal do super usuário eu não consigo, a
minha senha de root é rejeitada, posso digitar o su root pede a senha
e a senha é recusada ou mesmo quando digito apenas su e enter a senha
é recusada e assim vai, nunca consigo ser super usuário no terminal do
meu usuário comum. Alguém sabe como resolver isso?
Por favor não compliquem nas explicações sou uma usuária comum bele?
beijos
Karinna
--
"Nem toda propriedade é um roubo. Porém, a propriedade é um roubo
quando exclui os não-proprietários do processo de desenvovimento

Manuel Castells

Em busca da liberdade, por um mundo melhor!
Karinna Bueno