Re: [Ubuntu-BR] "Estudo de caso" e Montando partição de windows xp (via gui)

Davi de Castro Reis davicastro em terra.com.br
Quinta Junho 9 16:02:36 UTC 2005

Olá Davyd,

Obrigado pelas dicas. Consegui resolver meu problema de montar a
partição com uma olhada rápida no ubuntuguide (RTFM).
http://ubuntuguide.org/#automountntfs

Uma pena que ainda não seja possível fazer isso via GUI.

[]s
Davi de Castro Reis