[Ubuntu-BR] Novo no grupo.

Rodrigo Henrique rodrigochenrique em gmail.com
Quinta Junho 9 11:56:07 UTC 2005

Já que a página vai estar dentro de UbuntuBR bastaria que fosse
chamada de Traducao.

Quando à LocoTeamLeader, acho que qualquer um dos fundadores (quem
são?) poderia realizar essa tarefa, até pela iniciativa que tiveram de
formar o grupo.

Abraço.