[Ubuntu-BR] NFS

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Quarta Junho 8 23:19:21 UTC 2005

Não sei se fiz caca, mas havia instalado somente o nfs-common. Como não
funcionou, instalei o nfs-kernel-server. Ambos via apt.
O meu arquivo /etc/exports está assim:
# By default, listen only on the loopback interface
ARGS="-i 127.0.0.1"

Isso esclarece alguma coisa?

Obrigado,

Sérgio