[Ubuntu-BR] Como faço para ajudar o Projeto

Davyd Debian davyd em debian-am.org
Quarta Junho 8 20:19:05 UTC 2005

Miguel Facchini wrote:

>Boa noite,
>
>sou de Carlos Barbosa no RS, gostaria de saber como eu faço para ajudar o
>projeto a crescer, como me envolvo, como colaborar ?
>
>Assisti a palestra la no FISL6.0, conheço o pessoal que está colaborando com o
>Ubuntu lá em São Paulo, uso Debian já faz um tempo, assim gostaria de ajudar.
>
>Aguardo instruções e informações de como proceder.
>
>Abraços
>Miguel Facchini
>Carlos Barbosa - RS

> [...]
Caro colega, acess a página do UbuntoBR - www.ubunto-br.org, se cadastre
e apartir daí você pode escolher uma atividade para desempenhar e
coloborar, desde tradução, ajudar a tirar dúvidas na lista e outras coisas.

um grande abraço,

Davyd Smelk