[Ubuntu-BR] Derivacao

Felipe Balbi felipebalbi em yahoo.com
Quarta Junho 8 15:16:18 UTC 2005

Gostaria de saber como criar um meta-package pq
gostaria de criar um com o nome ubuntu-br-conectado.

A fim de incluir todos os outros pacotes que não tem
no ubuntu-br e são solicitados pelo projeto PC
Conectado.

Para os que ainda não sabem, estou na tentativa de
aprovar um projeto industrial de PC e estes sairão de
fábrica com o ubuntu-br instalado e 100% configurado.
Baseei-me no projeto do PC Conectado para fazer a
seleção de pacotes e hardware da máquina.

Conseguimos atingir um custo relativamente baixo e o
primeiro preço de venda que definimos foi de R$1300,00

Ainda irei polir melhor o projeto para dar maiores
detalhes à comunidade.

Gostaria de mais uma vez pedir a ajuda de todos para a
tradução dos pacotes definidos e na produção da ISO.

[]'s
Felipe Balbi