Re: [Ubuntu-BR] Derivação UBUNTU

Rodrigo Henrique rodrigochenrique em gmail.com
Terça Junho 7 20:20:08 UTC 2005

Acho que a personalização é importante para que o usuário não tenha
que ficar horas baixando os pacotes para o seu idioma.

No entando, num primeiro momento, eu acho mais importante a tradução
do Ubuntu, em si. Senão o usuário pode ficar com a impressão de que o
software está inacabado e aí, já viu...

O que vocês acham?

Abraço,
Rodrigo.