[Ubuntu-BR] Novo no grupo.

Breno Jacinto Duarte da Costa brenojac em gmail.com
Terça Junho 7 13:56:20 UTC 2005

Olá,

   Os esforços de tradução são constantes e é interessante quanto mais
pessoas, melhor.

   Estou tentando coordenar uma equipe para podermos dividir o
trabalho e não repetí-lo. O ideal é manter contato pelo
messenger/icq/etc... favor adicionar brenojac em hotmail.com / 4165846
(ICQ)

    Isso vale a todos interessados na tradução, vamos nos unir e fazer
um trabalho decente e coordenado.

abraço.