[Ubuntu-BR] Novo no grupo.

Rodrigo Henrique rodrigochenrique em gmail.com
Terça Junho 7 13:23:33 UTC 2005

Faço minhas as palavras do Frederico.

E gostaria de fazer uma pergunta: existe algum planejamento (ou lista
de prioridades) das atividades de tradução do Wiki e da própria
distribuição? Por onde podemos começar a contribuir?

Abraço,
Rodrigo.