[Ubuntu-BR] Ubuntu & Anaconda

Roberto Mello rmello em fslc.usu.edu
Quarta Junho 1 21:40:33 UTC 2005

On Wed, Jun 01, 2005 at 05:56:56PM -0300, Júlio Santos Monteiro wrote:
> Bem, eu também acho um instalador gráfico bem mais confortável... É
> mais rápido, roda em um número maior de máquinas, é mais limpo, etc..

Isso nao me parece logico...

Um instalador grafico obviamente requer mais recursos da maquina, desde
uma placa grafica, memoria e espaco em disco (servidor X tem que estar
rodando, toolkit grafico e bibliotecas de suporte tem de estar presentes e
carregadas em memoria), etc.

Entao se requer mais recursos, como pode rodar em mais maquinas?

"limpo" e' algo extremamente subjetivo, entao nao vou comentar.

-Roberto

--
None of you exist, my sysop types all this in.