[Ubuntu-BR] Evento / Difusão de SL

Breno Jacinto Duarte da Costa brenojac em gmail.com
Quinta Julho 21 02:29:16 UTC 2005

E ae galera!

    Estou num projeto de difusão de Software Livre aki em Maceió-AL, e
conseguimos o mais importante:  a construção de uma comissão que irá
incentivar o uso de software livres entre o nosso público-alvo.

    Pedimos 300 CDs (600 no total) e exemplarmente (após contato por
email), eles nos mandaram.... é realmente sensacional!

    Agora irei customizar um CD específico p/ o projeto. Gostaria de
usar o Live, alguém sabe onde posso pegar o fonte do Live-CD
(especialmente a parte for windows, para demonstração nesses
ambientes)

[]'s
--
  .''`.  -- Breno Jacinto
: :´` : -- breno /at/ freeunix dot com dot br