[Ubuntu-BR] Nao consigo acessar o apache localmente

Pedro Howat Rodrigues pedroh em bluebottle.com
Quarta Julho 13 14:24:15 UTC 2005

Oi,
Eu estou tendo um problema. Eu nao consigo acessar o apache, nem nenhum
outro servico que esteja rodando na minha maquina dela mesma. eu nao
consigo nem pingar o meu proprio ip , quando eu tendo recebo o erro:

    connect: Invalid argument

mas de qualquer outra maquina eu consigo acessar o meu apache, fazer ssh
pra minha maquina , tudo normal.

eu achei que pudesse ser o loopback que nao vem habilitado no default do
ubuntu (hoary)
mas mesmo depois de um
#ifconfig lo up

continua tudo na mesma.

alguem mais ja teve esse problema? O que eu estou esquecendo de ver aqui ?

obrigado
Pedro