[Ubuntu-BR] vlc

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Quarta Julho 13 09:34:00 UTC 2005

Pessoal eu estava usando o Warty e resolvi instalar o Hoary. Tive alguns
problemas com confguração de teclado (abnt2) que no X funcionou 100%,
mas no terminal apresentou problemas com acentuação gráfica. Creio que
consegui dar uma arrumada. Mas surgiu outro problema. Instalei o VLC e a
LIBDVDCSS2 mas o som dos DVDs não está abrindo, ou seja, tenho imagens
mas não tenho som. O mesmo está acontecendo com CDs em formato VCD e
SVCD. Qdo. instalei o VLC no Warty, funcionou normalmente.
Ia esquecendo: os CDs de música estão tocando normalmente.
Alguma sugestão sobre como corrgir isso?
Desde já agradeço a ajuda.

Sérgio