[Ubuntu-BR] Autofs

Marcelo Anton marceloanton em gmail.com
Quarta Julho 6 21:07:23 UTC 2005

Pesquisando na internet descobri que o problema estava num tal de
gam_server que ficava rodando a bloqueando o cd e o disquete. Porém não
descobri como tirar essa processo nem para que ele serve. Acabei
renomenado o binario dele como uma solução temporaria, e aparentemente
não prejudicou nenhuma outra parte do sistema, e realmente para de
acontecer o problema de bloquear.

Se alguém da lista souber para que server esse gam_server, e qual o meio
de faze-lo funcionar corretamente favor avisar.

Quando ao sistema de automontagem que você citou realmente desconheço, e
unica que solução que percebi é de colocar um icone na tela do KDE e
quando clicado ele monta, porem para desmontar seria necessário clica
com o botão direito e clicar em desmontar. Se tiver alguma outra forma
por favor me avise.

Grato pela atenção.

--
+ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - +
| Marcelo Anton - marcelo em info9.com.br
| ICQ: 75744712 - MSN: marcelo em info9.com.br
| Lajeado - RS - Brasil
| GNU/Linux Usr: 230281
| Athlon 950 Mhz - 256 MB - HD 40 GB
| MotherBoard Soyo K7VTAB - GeForce4 MX 440
| Kubuntu 5.04 - Kernel 2.6.10-5-386
| KDE 3.4.0