[Ubuntu-BR] Modem PCTel no Hoary

Anderson Aroeira Araujo aaroeiraa em gmail.com
Quarta Julho 6 19:42:13 UTC 2005

Olá Thiago,

O driver slmodem só funciona para modens internos PCTEL com chipset SiS 630.
Eu consegui fazê-lo funcionar no Hoary com a ajuda de um patch para o driver
slmodem-2.9.10.tar.gz. Mas você pode pegar o slmodem-2.9.9d que funciona
melhor.

É isso.

On 7/6/05, thiagomach em gmail.com <thiagomach em gmail.com> wrote:

> Olá pessoal,
>
> Alguém já obteve sucesso em fazer funcionar o modem onboard PCTel na
> Hoary Hedgehog? Eu já tentei com vários drivers que encontrei pela a
> internet e o que eu cheguei mais perto foi o slmodem-2.9.10.tar.gz.
> Embora tenha compilado e instalado corretamente, não foi possível
> carregar o módulo, de modo que a mensagem que obtive ao tentar fazer
> "modprobre slamr" foi: "FATAL: Module slamr not found".
>
> Desde já, agradeço pela atenção,
> -- Thiago "Mach"

AaroeiraA