[Ubuntu-BR] Slogan do Ubuntu

Nilson Morais darkstrikerd em gmail.com
Sábado Dezembro 31 18:36:37 UTC 2005

Em 30/12/05, cgrauth <wckrauth em directnet.com.br> escreveu:

> Acho que o Ubuntu pode agradar a todos um dia, mas ainda tenho dúvidas se
> Linux ainda vai ser um sistema prá usuário de desktop. Minha família, por
> exemplo, sempre reclama da lerdeza do sistema em carregar programas. Não

pois na minha maquina e nas outras que testei ele eh bem mais rapido que o
concorrente.
tente desabilitar servicos desnecessarios

acredito que só a tal da curva de aprendizado diz tudo. A curva do prazer
> também está prejudicada. Não tem muiltimidia de boa qualidade. Por
> enquanto

realmente o linux em geral ainda deixa a desejar na parte multimidia, mas
nem tudo é perfeito ne?

ainda acho o Linux uma grande merda. Mas é grátis. Quanto a ser "open
> source"? Quem entende aquela tonelada de código além dos caras que
> escreveram?

uma grande merda com certeza nao é, qual criterio vc usou para chegar a essa
conclusao?

quem programa entende o codigo fonte, se nao, nao haveria tantos mods,
forks, etc..

[]z

Walter.